Gul'dan, Traidor dos Orcs |
Fala aí Azerothianos!
A Blizzard divulgou no site oficial um novo comic com o título de Gul'dan e o Forasteiro, este trazendo uma "explicação" na mudança da lore de World of Warcraft.
Na história original, no qual ainda utilizamos como história permanente, Gul'dan convoca os Chefes dos Clãs e os convence de que beber o Sangue de Mannoroth os tornaria quase invencíveis. Liderados por Grom Hellscream, todos os Chefes dos Clãs, exceto Durotan, bebem o sangue e assim selam seus destinos como escravos da Legião Ardente.
Porém, como sabemos, Garrosh conseguiu fugir do seu julgamento em Pandária, e voltou no tempo em uma época que os orcs estão em sua "plena forma"...com Garrosh no passado, algumas alterações irão acontecer na história de World of Warcraft.
Confira a publicação oficial sobre o Comic "Gul'dan e o Forasteiro"
Os tambores da guerra começaram a ressoar para os orcs de Draenor, e o poderoso bruxo Gul'dan é o último a tocá-lo. Cheio de energia vil, Gul'dan está convencido que seu povo ganhará força e glória se ajoelharem perante a demoníaca Legião Ardente. Mas um misterioso forasteiro acaba de chegar no acampamento de Gul'dan, com uma visão um pouco contraditória.
O forasteiro andou por lugares em que terríveis máquinas de guerra estavam prestes a estremecer a terra. Desde os cumes ardentes de Gorgrond, até os campos de Nagrand, ele vigia as fileiras de orcs, alimentando seus sonhos de uma Horda unida: pura, livre e dominante. E ele tem uma mensagem para Gul'dan.
Confira o novo comic "Guldan e o Forasteiro", escrito por Micky Neilson e ilustrado por Alex Horley.
Postagem original por Blizzard Entertainment
Quer descobrir como acontece essa reviravolta nos planos de Gul'dan ? Então acesse a Comic "Gul'dan e o Forasteiro" e descubra o início dessa nova história.
Comente com o Facebook: