Bg's para Iniciantes |
CAMPOS DE BATALHA PARA INICIANTES
- Isle of Conquest (Ilha da Conquista)
- Strand of the Ancients (Baía dos Ancestrais)
- The Battle for Gilneas (A Batalha por Guilnéas)
ISLE OF CONQUEST (Ilha da Conquista)
Este campo de batalha é relativamente simples, porém possui muitos
detalhes que serão explicados aqui.
Cada base tem seu veículo específico, tirando as bases nos cantos
extremos do mapa, que são utilizadas para aumentar o dano nos portões das bases
inimigas em 10% cada. As docas dão o veículo de maior dano em portões mas
também o mais frágil de todos, a Glaive Thrower, além de dar acesso às
catapultas que fazem com que o seu time possa pular pelos portões e plantar
bombas nele por dentro. O hangar libera um veículo voador que permite que você
atire no portão de cima e também para que seus aliados pulem de paraquedas para
dentro da base inimiga. E por fim, temos a workshop, onde o time receberá
demolishers para quebrar o portão e depois de um certo tempo também terá acesso
à Siege Engine que dá um dano considerável nos portões e é extremamente
resistente.
Dito isso, o objetivo deste campo de batalha é derrubar o
portão da base adversária e entrar nela para matar o boss da outra raça. O time
que matar o boss da outra raça primeiro vence. Também é possível ganhar pelo
contador de reforços assim como em Alterac Valley porém, neste caso, não há
nada que reduzirá o contador somente a morte de inimigos.
STRAND OF THE ANCIENTS (Baía dos Ancestrais)
Este campo de batalhe é bem simples e como vocês vão ver o que eu explicarei parece EXTREMAMENTE óbvio. Mas acreditem, 80% das pessoas NÃO fazem isso e normalmente prejudicam o time. Enfim! Este campo consiste em duas etapas. Primeiro um time defende e depois quem defendeu ataca. Ganha quem chegar na relíquia do oponente mais rápido. Vale ressaltar que o primeiro ataque dura 10 minutos. O segundo time à atacar, terá o tempo que o atacante anterior levou para chegar até a relíquia para fazer o mesmo.
Bom, a melhor maneira de vencer este campo de batalha será descrito em duas partes. A primeira pra quem ataca e a segunda pra quem defende.
Defesa: Para defender é importante balancear o número de pessoas que estarão próximas de cada barco para quando a facção oposta descer e pegar os demolishers para derrubar o portão. TODOS os DPS devem focar os demolishers enquanto os Healers os matém de pé e classes como Mago, Warlock e até mesmo o Priest cuidam do Crowd Control (que seriam skills que controlam o time adversário, como Fear do Warlock ou os Congelametos do Mago de Gelo) para evitar que o time adversário mate seus aliados ou até mesmo os atrasem. É bom dizer também que caso um portão caia e você esteja ainda na praia sendo atacado por algum adversário existem alguns portais perto dos portões que teleportam para o portão mais próximo que não estiver destruído facilitando a defesa.
Ataque: O ataque funciona particamente da mesma forma que a defesa. Os DPS irão focar os healers e os personagens que dão CC dos adversários enquanto os Healers irão remover os debuffs de movimento dos demolishers pois colados nos portões o dano deles é maior. Os personagens de CC também poderão controlar o time adversário evitando com que os demolishers sejam alcançados e tomem dano. O principal objetivo é manter os demolishers de pé enquanto eles quebram os portões.
Defesa: Para defender é importante balancear o número de pessoas que estarão próximas de cada barco para quando a facção oposta descer e pegar os demolishers para derrubar o portão. TODOS os DPS devem focar os demolishers enquanto os Healers os matém de pé e classes como Mago, Warlock e até mesmo o Priest cuidam do Crowd Control (que seriam skills que controlam o time adversário, como Fear do Warlock ou os Congelametos do Mago de Gelo) para evitar que o time adversário mate seus aliados ou até mesmo os atrasem. É bom dizer também que caso um portão caia e você esteja ainda na praia sendo atacado por algum adversário existem alguns portais perto dos portões que teleportam para o portão mais próximo que não estiver destruído facilitando a defesa.
Ataque: O ataque funciona particamente da mesma forma que a defesa. Os DPS irão focar os healers e os personagens que dão CC dos adversários enquanto os Healers irão remover os debuffs de movimento dos demolishers pois colados nos portões o dano deles é maior. Os personagens de CC também poderão controlar o time adversário evitando com que os demolishers sejam alcançados e tomem dano. O principal objetivo é manter os demolishers de pé enquanto eles quebram os portões.
THE BATTLE FOR GILNEAS (A Batalha por Gilneas)
Este CB é bem parecido com o Arathi Basin porém o número de bases no mapa é menor, três (Lighthouse, Mines e Waterworks) e o número de recursos necessários para vencer passa para 2000. O objetivo é o mesmo, capturar duas das três bases e manter pelo maior tempo possível. Se recuperar as três bases, obviamente você vence a batalha em 4-5 minutos.
Fonte: WowNation
Por hoje é só! No Guia #3 encerraremos as dicas.
Fonte: WowNation
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