Lore - Aggramar, o Tenente de Sargeras

Aggramar foi um fiel seguidor e tenente de Sargeras
Conheça a história de Aggramar, o Tenente de Sargeras. A função de Aggramar é proteger o Panteão. Lembre-se... Essa postagem é uma descrição do personagem, não uma história de origem.

Para maior enriquecimento da história dos personagens, o Blog do Malghanes irá trazer postagens com pequenas descrições dos titãs... Caso isso interesse a você, acompanhe as nossas postagens.

Quem é Aggramar, o Tenente de Sargeras?

Como todos os titãs, Aggramar nasceu na Grande Escuridão. Embora não se saiba exatamente quando nasceu, em relação aos outros membros do Panteão. O que se sabe é que ele era relativamente inexperiente quando foi enviado para ajudar Sargeras em suas batalhas. Ao longo do tempo, nas terríveis batalhas que lutou ao lado de seu mentor, Aggramar demonstrou grande habilidade e ganhou a admiração de Sargeras, tornando-se o braço direito do titã, possuindo a sua total confiança.

Ambos lutaram ferozmente contra as hordas de demônios, trazendo por milênios, paz aos cosmos. 


Sendo um dos tenentes e seguidores de Sargeras, Aggramar assumiu a posição de Sargeras quando este decidiu abandonar o Panteão. Aggramar lutou contra a Legião Ardente, por incontáveis milênios. De caráter frio e sem emoções, não demonstra qualquer sentimento, ao contrário de seu antigo professor. A única coisa que Aggramar sente é o ódio, agora desprezando Sargeras veemente. 

A espada de Aggramar fazia parte de uma enorme arma chamada Gorshalach, que era a arma mais poderosa de todo universo. Quando Sargeras caiu em sua loucura, Gorshalach separou-se em duas peças. Um fragmento foi recuperado por Sargeras, sendo chamado de Gorribal, enquanto o outro foi reivindicado por Aggramar, sendo chamado de Taeshalach. Aggramar sabe que se unir as duas partes novamente, obterá Gorshalach, mas ainda não tem coragem de enfrentar seu antigo mentor, Sargeras. 

O papel de Aggramar no Panteão é eliminar as forças destrutivas e a escuridão. Poucos em Azeroth sabem sobre Aggramar, sendo ele altamente respeitado pelos titãs. Os campeões de muitos mundos reverenciam Aggramar, bradando com força o seu nome, enquanto lutam contra a Legião Ardente. 

Aggramar possui semelhanças com o Deus da Guerra Tyr.

Link do conteúdo (Espanhol): Aggramar. Lore produzida por WoWpedia. Tradução do Conteúdo e Produção da Postagem por Blog do Malghanes

Acesse também as Redes Sociais do Blog! - Facebook / Twitter / Youtube / Instagram / Google+.

Sobre o Autor

Druida por paixão, Paladino por emoção e Bruxo por força (what?). Jogo World of Warcraft há três anos, e estou medicado, não se preocupem!

Comente com o Facebook: