Lore - Lorde Supremo Varok Saurfang

Lorde Supremo Varok Saurfang é o atual líder dos orcs em World of Warcraft
Conheça a história do Lorde Supremo Varok Saurfang, orc lendário e guerreiro implacável, Saurfang serve a Horda com grande honra e satisfação, sendo considerado por muitos, um guerreiro sem igual. 

Varok Saurfang é o orc que comandou o exército combinado da Aliança e Horda na luta contra Ahn'Qiraj em Kalimdor. Posteriormente, liderou a guarda Kor'kron na luta contra o flagelo em Nortúndria.

A Biografia do Lorde Supremo Varok Saurfang
Varok foi um membro do clã Rocha Negra e tem servido a Horda desde que ele bebeu o sangue de Mannoroth ao lado de Grommash Grito Infernal. Varok Saurfang liderou os exércitos que saquearam a cidade de Shattrath e Ventobravo. Quando Orgrim Martelo da Perdição assumiu o controle da Horda na Primeira Guerra, elegeu Saurfang como seu segundo comandante, após testemunhar a eficácia brutal de suas táticas no campo de batalha. Após a sede demoníaca abandonar os orcs, com o sacrifício de Grommash, Varok Saurfang ajudou dezenas de veteranos, salvando muitas vidas dentro das fileiras de soldados da Horda. Varok tornou-se um veterano, lutando na Primeira, Segunda e Terceira Guerra. 

Embora a sede de sangue fizesse Saurfang matar vários inocentes, ele recusou a se colocar como inocente e confessou que bebeu o sangue de Mannoroth por vontade própria. No entanto, as ações cometidas por Varok Saurfang atormentam sua mente até hoje, lamentando veemente seus atos do passado. Os orcs sempre criaram porcos para alimentação e os gritos de dor dos animais lembravam os gritos de dor das crianças draeneis em Shattrath e isso aterrorizava a mente de Varok Saurfang


Varok nunca recusou lutar em uma guerra quando o objetivo era defender seu povo, porém, se houvesse a possibilidade de encontrar a paz sem a guerra, Saurfang faria, com palavras e ações. 

Varok Saurfang viveu várias desgraças familiares. Seu lendário irmão, Broxigar, o Vermelho viajou ao passado, na época da Guerra dos Antigos e teve sua morte honrosa contra a Legião Ardente. A companheira de Varok também morreu e está enterrada em Nagrand. Seu filho, Dranosh Saurfang viveu e cresceu em Nagrand até a guerra contra o Lich King, em que ele foi morto, na Batalha por Angrathar. 

Na expansão Wrath of the Lich King, Varok Saurfand descobre que o corpo do seu filho não havia descansado em Angrathar. Depois de ser ressuscitado por Arthas e transformado em morto-vivo, Dranosh fazia parte da defesa da cidadela da Coroa de Gelo. Varok Saurfang liderou a belonave "Martelo de Orgrim", e quando seu filho é derrotado, Varok recupera seu corpo e visivelmente emocionado, promete-lhe um enterro digno em Nagrand, junto de sua mãe e de seus ancestrais. 


Varok Saurfang na expansão "Legion" e "Batalha por Azeroth"

Em Legião, Varok Saurfang se tornou o comandante das defesas de Orgrimmar. Após a Batalha na Costa Partida, Varok fecha os portões do Castelo Grommash e só permite a entrada dos heróis, para que vejam Vol'jin. Após a morte de Vol'jin, Varok estava presente na cerimonia de cremação do Chefe Guerreiro. Quando Sylvanas Windrunner assume o cargo de Chefe Guerreira, Saurfang se manteve no Castelo Grommash, governando a cidade de Orgrimmar e assumindo o cargo de líder dos orcs. 

Em Battle for Azeroth, o Lorde Supremo Varok Saurfang será um dos generais da Horda sob comando da Chefe Guerreira Sylvanas, que defenderá a Cidade Baixa (Undercity) do cerco da Aliança. 

Link do conteúdo (Espanhol): Varok Colmillosauro. Lore produzida por WoWpedia. Tradução do Conteúdo e Produção da Postagem por Blog do Malghanes.

Acesse também as Redes Sociais do Blog! - Facebook / Twitter / Youtube / Instagram / Google+.

Sobre o Autor

Druida por paixão, Paladino por emoção e Bruxo por força (what?). Jogo World of Warcraft há três anos, e estou medicado, não se preocupem!

Comente com o Facebook: