Lore - Khaz'goroth, o Moldador de Mundos

Khaz'goroth é o Moldador e Criador de Mundos
Conheça a história de Khaz'goroth, o Moldador de Mundos... Ele é o criador de muitas artes e disciplinas. Lembrando, essa postagem é uma descrição do personagem, não uma história de origem.

Para maior enriquecimento da história dos personagens, o Blog do Malghanes irá trazer postagens com pequenas descrições dos titãs... Caso isso interesse a você, acompanhe as nossas postagens.

Quem é Khaz'goroth, o Moldador de Mundos?

Khaz'goroth é o moldador de montanhas e cânions, é um titã vanir e também, o artesão mais antigo. Ele é professor de muitas artes e disciplinas. Com a ajuda de Eonar, ele criou os anões, troggs e gigantes da montanha de Azeroth. Forjou as montanhas onde vivem os anões de Altaforja, o reino conhecido como Khaz Modan (que significa "Montanhas de Khaz"). Khaz'goroth gosta de trabalhar na sua forja e ouvir histórias de heróismo e coragem. Deu parte de seu amplo poder ao dragão negro Neltharion, conhecido como Guardião da Terra, que representou a força do mundo, sendo seguidor de Alexstrasza.


O moldador Khaz'goroth é o mais sábio em termos de arquitetura e engenharia. Pequenas chamas brilham em seu corpo de bronze. Khaz'goroth empunha o martelo chamado de Vulraiis. O colossal titã forjou este martelo do mais puro tório. Aman'thul e Norgannon trabalharam juntos para encantá-lo. O martelo parece mais uma ferramenta de ferreiro que uma arma. Khaz'goroth o usa em sua forja, no entanto, quando o empunha em combate, causa terríveis devastações sísmicas e diversos terremotos. 

Khaz'goroth parece ter sido baseado no Deus Grego do Fogo e da Forja, Hefesto

Link do conteúdo (Espanhol): Khaz'goroth. Lore produzida por WoWpedia. Tradução do Conteúdo e Produção da Postagem por Blog do Malghanes

Acesse também as Redes Sociais do Blog! - Facebook / Twitter / Youtube / Instagram / Google+.

Sobre o Autor

Druida por paixão, Paladino por emoção e Bruxo por força (what?). Jogo World of Warcraft há três anos, e estou medicado, não se preocupem!

Comente com o Facebook: