Blog do Malghanes: O Retorno do Autor!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado!
Saudações Camaradas! Estou aqui para anunciar aos leitores do Blog do Malghanes que estamos de volta! Após três meses sem atividades, estamos retornando, e com mais pique para continuar! =D

Jamais pensei em parar com o Blog do Malghanes, mas o número de obrigações para com meu emprego aumentou repentinamente, sendo este o motivo de minha ausência no decorrer do tempo :/

Mas o que importa é que estamos de volta, e as postagens retornarão! \O/

Ainda estou repleto de atividades, mas meu amor por World of Warcraft e por este Blog é gigantesco!

Retornaremos com: Artigos Reflexivos, Lore de Personagens, As Histórias das Capitais, Guias de Montarias e Mascotes, Taverna de Azeroth, Notícias e Novidades do Mundo Blizzard! :D

Um abraço!

Rafael Henrique - (Malghanes).

Acesse também as Redes Sociais do Blog! - Facebook / Twitter / Youtube / Instagram / Google+.

Sobre o Autor

Druida por paixão, Paladino por emoção e Bruxo por força (what?). Jogo World of Warcraft há três anos, e estou medicado, não se preocupem!

Comente com o Facebook: