Dublagem de Personagens - Parte II

Dublagem de Personagens - World of Warcraft
Continuando a série de postagens - Dublagem de Personagens, hoje trago a segunda parte.

Na primeira postagem sobre dublagem, lembro-me de ter exposto a minha decepção quanto a dublagens infiéis, ou seja, as dublagens ruins que não combinam com os personagens. 

Dublagem é a substituição da voz original de produções audiovisuais pela voz e interpretação de um ator de voz quase sempre noutro idioma.

Hoje eu irei trazer uma questão diferente! Eu sempre tive curiosidade quanto aos dubladores dos personagens de World of Warcraft. Sempre pensei: "Poxa, quem dubla o Garrosh Hellscream?".

Se você também partilha da mesma curiosidade, essa postagem será um prato cheio! Abaixo você poderá conferir a dublagem (em inglês) de alguns heróis e vilões conhecidos em World of Warcraft.

Characters and Voice Actors - World of Warcraft - Part IV


Characters and Voice Actors - World of Warcraft - Part V


Characters and Voice Actors - World of Warcraft - Part VI

Se você perdeu a primeira postagem da série, acesse - Dublagem de Personagens - Parte I.

Acesse as Redes Sociais - Blog do Malghanes - Facebook / Twitter / Youtube / Instagram

Sobre o Autor

Druida por paixão, Paladino por emoção e Bruxo por força (what?). Jogo World of Warcraft há três anos, e estou medicado, não se preocupem!

Comente com o Facebook: