Patch 6.0.2 - A Maré de Ferro - Novidades

Patch 6.0.2 - A Maré de Ferro - Mudanças e Afins
Nesta terça-feira ocorreu as atualizações do novo Patch 6.0.2 - A Maré de Ferro. De fato, um novo patch possui muitas novidades, e hoje irei trazer a vocês algumas mudanças que ocorreram.

Introdução Patch 6.0.2 - A Maré de Ferro

O Portal Negro na Barreira do Inferno tingiu-se de vermelho-sangue. Centenas de orcs de aparência estranha chegam a Azeroth, matando tudo o que encontram pela frente. Etergarde e Okril'lon caíram. 

A Aliança e a Horda agiram o mais rápido que puderam para obter reforços, mas chegaram tarde demais. Nestes tempos sórdidos, o Rei Varian Wrynn e o Chefe Guerreiro Vol’jin convocaram seus maiores campeões para se juntar às linhas de frente na Barreira do Inferno e fazer o possível para deter a Horda de Ferro... antes que o resto de Azeroth sucumba sob suas mãos.


Novos Modelos de Personagem

  • Os modelos de personagem das raças originais (Anão, Gnomo, Humano, Elfo Noturno, Orc, Tauren, Troll, Morto-vivo e Draenei) receberam um tratamento mais fiel à resolução de textura.
  • Atualizamos as animações dos personagens para lhes dar mais personalidade e realizar expressões faciais. As expressões estão ainda mais expressivas.

  • Patch 6.0.2 - A Maré de Ferro (14 de Outubro de 2014)


    Registro de Missões - Atualização

    ·  Alguns itens de missão não ocuparão mais lugar no inventário e poderão ser acessados por meio do Rastreador de Missões. O rastreador de missões organizará as missões por proximidade, automaticamente, quando você adentrar uma nova área.
    ·  O registro de missões foi integrado ao mapa do mundo para ficar mais fácil ver o que fazer.

    As novidades listas acima são apenas algumas das novas atualizações vindas com este Patch 6.0.2. Se você quiser ler todas as novidades, acesse o Site Oficial, e fique por dentro das mudanças.

    Sobre o Autor

    Druida por paixão, Paladino por emoção e Bruxo por força (what?). Jogo World of Warcraft há três anos, e estou medicado, não se preocupem!

    Comente com o Facebook: