Feras das Terras Selvagens - Gorgrond |
Gorgrond é belo, mas ainda assim, perigoso! Para um aventureiro sobreviver em um mundo desconhecido como Draenor é necessário conhecimento, portanto, conheça seu inimigo e sobreviva!
Guia do Aventureiro - "Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo!"
Tanto orcs quanto draeneis têm desaparecido nos densos enclaves botanis. |
Feras Selvagens - Os Botanis
Delgadas, providentes e calculistas, as enigmáticas árvores vivas cuidam das áreas selvagens de Draenor. Conhecedoras do passado, elas buscam artefatos perdidos de eras passadas para fortalecer o crescimento explosivo de seu território... muitas vezes contra a vontade de outros habitantes sencientes de Draenor.Os botanis travam uma guerra eterna contra as criaturas de pedra, e os nativos de Gorgrond fazem o melhor que podem para sobreviver em meio ao conflito contínuo entre os botanis e gorens, gronns, magnarons e outras feras. Desde que a Horda de Ferro e as criaturas pétreas começaram a operar juntas, os botanis se tornaram ainda mais agressivos.
Os macabros infestados podem ser vistos vigiando enclaves ou se arrastando junto das hostes botanis. |
Feras Selvagens - Os Infestados
Há tempos os botanis cultivam uma flora única em seus lagos irrigados e habitats nas árvores, mas sua habilidade de cultivar vegetais dentro de hospedeiros vivos é muito mais aterradora. As vítimas desavisadas são capturados e recebem as sementes num agonizante processo que altera sua compleição física e toma controle sobre seus corpos, transformando-as em mudas descerebradas.
O processo é pouco conhecido, mas os macabros infestados podem ser vistos vigiando enclaves ou se arrastando junto das hastes botanis - buchas de canhão cujos corpos se tornarão adubo.
O processo é pouco conhecido, mas os macabros infestados podem ser vistos vigiando enclaves ou se arrastando junto das hastes botanis - buchas de canhão cujos corpos se tornarão adubo.
Para destruí-los, será necessário um pequeno exército de heróis bem equipados. |
Feras Selvagens - Genessauros
Genessauros são imensos semideuses que datam da era dos colossos, quando gigantes moldaram o terreno de Draenor em meio às constantes guerras. Os botanis mantiveram a habilidade de se comunicar com os genessauros, protetores da vida reverenciados como deuses por sua cultura. Os draeneis ainda não determinaram se os genessauros são imortais ou não; genessauros oriundos de poços botanis muitas vezes mantêm as memórias e pulsões de seus antecessores há muito mortos.
Aventureiros sortudos o bastante para avistar esses raros seres são instruídos a manter uma boa distância dos genessauros. Eles são inacreditavelmente rápidos para o seu tamanho.
Para destruí-los, será necessário um pequeno exército de heróis bem equipados.
Com o tamanho aproximado dos troggs de Azeroth, os gorens vivem em imensas colônias entranhadas na terra. |
Feras Selvagens - Gorens
Enquanto gronns e magnarons moldaram o mundo por meio de sua força bruta individual, os gorens não passam de carniceiros oportunistas que se movem sem ser vistos entre as pernas de seus primos maiores. Com o tamanho aproximado dos troggs de Azeroth, os gorens vivem em imensas colônias entranhadas na terra, comendo minérios e deixando em seu rastro cavernas tortuosas. Eles adoram devorar minerais cristalinos, que digeridos e expelidos por sua pele, concedem as benesses - e a blindagem - de um casco de cristal.
Aventureiros devem atentar para a habilidade dos gorens de atirar projéteis cristalinos e enxamear exploradores despreparados em bando, além de seus dentes afiados e seu cuspe ácido.
Entre criaturas de pedra e a flora, além do Clã Rocha Negra buscando expandir seu domínio, Gorgrond é um lugar que você não vai esquecer tão fácil... se conseguir sair com vida.
Postagem publicada oficialmente por Blizzard Entertainment.
Conhecemos algumas das feras que você encontrará em Draenor, mas ainda persiste uma dúvida - Você conhece Gorgrond? Tem alguma noção do lugar? Se não, assista o vídeo abaixo!
World of Warcraft: Warlords of Draenor Beta - Gorgrond - The Preview
Comente com o Facebook: